Bijam Yoga

Professores : Giselle Chaves

Quando criança fui ginasta da Sogipa, o que desde cedo me trouxe grande estímulo para atividades que exigissem concentração ainda que em movimento.
Meu primeiro contato com o yoga foi através do Ashtanga Yoga, esse caminho começou a ser trilhado no próprio Bijam.
Ter uma prática com bases em um método tão intenso como o Ashtanga me trouxe diversos benefícios, desde a capacidade de ser resiliente a cada limitação encontrada durante a prática, até a diciplina com amorosidade para buscar ultrapassar as dificuldades ao longo do processo sempre com respeito aos ciclos que nosso corpo e mente se encontram.
Com o passar do tempo senti a necessidade de ter como apoio a todo conhecimento que a prática diária nos dá, de fazer uma formação em Yoga, e não poderia ser diferente, fiz minha formação em Vinyasa Yoga com a Jamile Ansolin, no Bijam.
E assim sigo, hoje tenho como referência no método do Ashtanga minha professora e encorajadora para que eu passe esse ensinamento adiante Laura Miguel, do Ashtanga Yoga Porto Alegre. E mantenho a busca por preservar o ensino do método de forma tradicional e aperfeiçoando os aprendizados através de workshops e intensivos com professores autorizados.

OM Gam Ganapataye Namaha

Outras informações desta seção: