Bijam Yoga

Professores : Mariana Galvani

Um dia li uma frase que diz: "Yoga é voltar pra casa", hoje ela faz todo sentido pra mim. Me formei arquiteta e imergi nesse mundo durante alguns anos. Mas sempre busquei o auto estudo e acabei me conectando primeiro com a meditação e depois com o yoga, em 2014 fiz um curso de meditação aonde aprendi muito e tive interesse em outras técnicas que pudessem me auxiliar.

Assim conheci o yoga, minha primeira aula foi de aerial yoga, técnica que utiliza o tecido como auxílio nas posturas. Fui aprendendo a arriscar e comecei a, literalmente, tirar os pés do chão. Mas o caminho ainda seria longo, fui também experimentando outros métodos pra começar a entender o que de fato seria o yoga. Antes da formação eu já fazia alguns cursos além das práticas, na intenção de melhorar meus estudos.

Em 2017 iniciei, por incentivo de uma das minhas professoras, o curso de formação com Jamile Ansolin no Bijam Yoga, finalizado em junho de 2018.
Depois disso fiz diversos outros cursos, formações e especializações ao longo desses anos e sou apaixonada por praticar e ensinar Vinyasa.

Hoje pratico vinyasa e yin yoga, métodos que eu adoro passar adiante, e que preparam meu corpo e minha mente pra meditação.

Sigo estudando, fazendo cursos e principalmente praticando, acredito que um bom professor se faz com a prática.

O caminho é longo, mas é lindo, mesmo quando não é fácil e o yoga nos ensina a desfrutar o caminho, vivendo apenas o agora. 

Outras informações desta seção: